Após a derrota por 2 a 1 para o Santos, de virada, no domingo (10), o técnico português Leonardo Jardim voltou a comentar sobre a atuação da diretoria do Cruzeiro na janela de transferências do meio do ano. Até o momento, a Raposa não contratou reforços para a sequência da temporada.
O resultado ruim dentro do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 19ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, fez com que Leonardo Jardim voltasse a ser perguntado sobre a busca por reforços. O treinador já disse que espera contar com dois ou três reforços nas próximas semanas.
“Sempre que o resultado não é positivo, vamos falar de reforços. Já sabemos, o Cruzeiro está à procura de soluções diferentes daquelas que têm para valorizar a equipe e criar um elenco mais competitivo. Ainda não chegaram. Mas o clube está trabalhando. Acredito que vamos conseguir trazer um ou outro jogador para dar, principalmente, mais qualidade ofensiva nos corredores laterais”, explicou.
Cruzeiro ainda quer reforços nesta janela
Como foi lenbrado por Leonardo Jardim na entrevista, o Cruzeiro busca reforços principalmente para o sistema ofensivo. A ideia é contratar pelo menos mais um atacante de beirada de campo, rápido e com bom drible, para que possa disputar a posição de titular com Wanderson.
Também é esperado que o Cruzeiro feche com um novo atacante que atue de forma mais centralizada, um reserva imediato ao artilheiro Kaio Jorge. No momento, não há negociações em andamento, situação que tem gerado críticas por parte da torcida celeste à diretoria da Raposa.