Leonardo Jardim faz questão e Pedrinho libera o cascalho para contratar atacante pro Cruzeiro

Leonardo Jardim em diversos momentos ao longo da temporada não poupou palavras para disparar elogios ao elenco que tem a disposição, no entanto, nunca deixou de falar da necessidade de novas peças. Pensando nisso, Pedrinho está prestes a desembolsar quantia milionária para contratar.

A diretoria não parou mesmo depois de fechar com Luis Sinisterra e agora tem como alvo outro atacante estrangeiro que atua pelas beiradas. Ao contrário do colombiano, o clube agora volta ao seu plano inicial de fechar com jovens com grande potencial de revenda, visando lucros futuros.

O Cabuloso não deve medir esforços para fechar a contratação de Keny Arroyo, que deve ser o último reforço da temporada 2025, suprindo assim todas as necessidades dentro do plantel. As negociações, no entanto, não devem ser nada fáceis de se concretizar.

Considerando ser um atleta de apenas 19 anos e com grande potencial, com certeza se trataria de uma negociação com custos elevados. Segundo o jornalista Gabriel Duarte, do UOL, a diretoria já subiu a oferta em relação a feita anteriormente e as conversas seguem em estágio avançado.

Outro fator que vem causando uma demora ainda maior por um possível desfecho é pela demissão de Solskjaer do comando do Besiktas na última quinta-feira (28). O time turco foi eliminado da Conference League depois de ser superado pelo Lausanne-Sport, da Suiça.

Cruzeiro tem pressa para fechar negócio

O Cruzeiro corre contra o relógio pra oficializar a contratação de Keny Arroyo junto ao Besiktas. A janela de transferências de meio de ano se encerra oficialmente no dia 2 de setembro, na próxima terça-feira, e pode não ter tempo para buscar outro atacante caso a negociação fracasse.