Leonardo Jardim está tendo uma verdadeira dor de cabeça para encontrar mais uma solução para um possível desfalque de peso para o duelo decisivo contra o Atlético Mineiro. A situação envolvendo Fabrício Bruno na Seleção Brasileira está se tornando uma verdadeira incógnita.
Convocado por Carlo Ancelotti para os jogos contra Chile e Bolívia, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, o zagueiro do Cruzeiro esteve presente no banco de reservas mas acabou não sendo acionado. Apesar disso, ele deve receber sua primeira oportunidade no jogo de mais tarde.
Além de poder ter seus primeiros minutos nessa Data FIFA, ele deve mesmo ser titular de sua posição na partida. Como o Brasil já garantiu a sua classificação e apenas “cumprirá tabela”, a tendência é que o técnico italiano aproveite para testar seus outros convocados.
Embora seja um momento muito aguardado para o “xerife”, a situação é um pouco diferente quando envolve o Cabuloso, visto que isso pode resultar na sua ausência no jogo contra o Atlético. Vale lembrar que o jogo da Copa do Brasil acontece daqui dois dias, na quinta-feira (11).
Segundo informações do jornalista Samuel Venâncio, Leonardo Jardim espera poder contar com Fabrício Bruno na titularidade da partida contra o arquirrival, mesmo entrando em campo pela Seleção. A logística feita pela diretoria da Raposa deve facilitar para que isso aconteça.
Pedrinho BH tem solução para o caso de Fabrício Bruno
Pedrinho BH já definiu qual será a solução que utilizará para que Fabrício Bruno chegue a tempo em Belo Horizonte para se preparar e recuperar para o jogo contra o Atlético. O mandatário enviará o seu avião para buscá-lo logo depois da partida da Seleção Brasileira.