A torcida do Cruzeiro viveu dias de preocupação por não saber se Kaio Jorge estaria à disposição de Leonardo Jardim para enfrentar o Atlético Mineiro no jogo de volta das quartas da Copa do Brasil. O técnico português, no entanto, já tomou a sua decisão sobre a escalação.
Por mais que sua presença entre os 11 iniciais ainda seja uma incógnita, ao menos o centroavante estará no banco de reservas para a partida. A lista de relacionados divulgada na última quarta-feira (10) mostrou o nome do artilheiro entre os jogadores.
As últimas horas que antecedem o clássico mineiro devem ser cruciais para o camisa 19 iniciar a partida ou não. Caso de fato não esteja 100% recuperado, a tendência é que Gabigol assuma a titularidade, enquanto o artilheiro entre no decorrer do jogo, caso necessário.
O camisa 9 terá a oportunidade de reencontrar uma de suas vítimas favoritas no futebol brasileiro. Enquanto defendia o Flamengo, foi titular na final da Copa do Brasil do ano passado, fazendo, inclusive, gol no duelo decisivo que deu o título para o rubro-negro em cima do Galo.
Outros dois jogadores que eram dúvida para o jogo de mais tarde são Fabrício Bruno e Matheus Pereira, mas que já estão confirmados como titulares. O zagueiro se recuperou bem depois de defender a Seleção Brasileira na Bolívia e o meio-campista não está sentindo mais incômodos musculares.
Provável escalação do Cruzeiro
Leonardo Jardim não deve ter muitas novidades para escalar o Cruzeiro contra o Atlético. Cássio; William, Fabrício Bruno, Villalba e Kaiki; Lucas Romero, Lucas Silva, Christian e Matheus Pereira; Wanderson e Gabigol devem ser os escolhidos, ficando apenas a dúvida em cima de Kaio Jorge.