Leila Pereira não quis nem saber e armou chapéu no Cruzeiro por xodó de Jardim

O Palmeiras é um dos clubes que mais vem investindo em contratações no futebol brasileiro nos últimos anos, e principalmente na atual temporada. A presidente Leila Pereira até mesmo se esforçou para armar um verdadeiro chapéu em jogador que é considerado xodó de Leonardo Jardim.

Contratado no início do ano com poucas expectativas, Christian deixou o Athletico-PR em baixa depois de ser rebaixado para a Série B junto com o clube, se juntando ao Cabuloso, inicialmente, como um reserva. Logo nas primeiras oportunidades recebidas já “calou a boca” de todos e se firmou de vez no meio-campo.

Nos últimos dias, o camisa 88 participou do Cancha Celeste Especial, do portal 1921, e um dos assuntos abordados foi sobre o seu processo de escolha em jogar no Cruzeiro. O meia revelou que chegou a ser procurado pelo Palmeiras antes de acertar com a Raposa.

“Tive algumas conversas com o Palmeiras também na metade do ano. Conversei com os diretores, o Anderson Barros, todo mundo. Mas meu desejo foi sempre o Cruzeiro. Quando o empresário ligou e me perguntou para onde eu queria ir, falei que me identificava com o Cruzeiro”, contou.

Christian falou sobre concorrência no meio-campo do Cruzeiro

Prosseguindo sua participação no podcast, Christian também comentou sobre a concorrência que enfrenta no setor de meio-campo do Cruzeiro. Segundo ele, já sabia que teria que disputar posição com Matheus Henrique, no entanto, ressaltou a possibilidade de também atuarem juntos.

“Meu empresário até brincou: ‘lá tem o Matheus Henrique, que joga muito’. Eu falei: ‘não, a gente joga junto, não dá nada, a gente dá um jeito’. Queria vir pra cá há algum tempo. Acompanhei o clube na final da Copa Sul-Americana, estava roendo unha, me identifiquei muito com esse clube. Tudo no momento certo, acho que tenho muito a agregar e crescer nesse clube”, disse.