Leila Pereira não falou um piu e tentou contratar xodó do Santos, que recusou

Os torcedores do Palmeiras, assim como os do Cruzeiro, se mostraram impacientes e pressionaram muito as diretorias de seus respectivos clubes na procura por reforços nessa janela de meio de ano. O time paulista também parece ter acordado nessa reta final e agora foi de vez ao mercado.

Se o Alviverde agora tem como principal foco a chegada de um novo volante, há algum tempo estava mais atento em oportunidades para o setor ofensivo. Um dos jogadores tratados como sonho da diretoria era Claudinho, que se destacou no Red Bull Bragantino e hoje joga pelo Al-Sadd.

O meia de 28 anos cedeu entrevista recente ao Flashscore e falou sobre a negociação fracassa com o Verdão no início do ano. As partes ficaram muito perto de chegar a um acordo, no entanto, já nas tratativas finais, ele acabou acertando com o time do Catar.

Claudinho chegou a revelar que a negociação não se concretizou justamente por uma falta de acerto entre Palmeiras e Zenit, no entanto, revelou outro fator que pesou na recusa da proposta. O atleta, assim como já revelou em outros momentos, falou sobre seu carinho ao Santos, clube que o revelou.

“O Santos me formou como atleta, como homem, tudo o que eu levo hoje comigo, aprendi muito ali. Então acabou pesando um pouco também, sabe? Porque, se eu decidisse ir para o Palmeiras com uma proposta do Santos na mesa, talvez eu ficaria triste por não estar realizando o meu sonho, que é jogar profissionalmente pelo Santos. Não sei se vou realizar, se eu não vou, mas era um sonho que eu tinha, porque cresci ali e queria realizar esse sonho.”, contou.

Claudinho no futebol brasileiro

Sem negócio no Palmeiras, Claudinho é um jogador que se identificou em dois dos grandes rivais do Alviverde em São Paulo. Ele é revelado pelas categorias de base do Santos e depois também integrou as categorias do Corinthians, onde chamou a atenção do Bragantino e por lá permaneceu por anos.