Lautaro Díaz só deixou o Cruzeiro e já fez a cabeça de atacante para assinar contrato

O atacante argentino Lautaro Díaz deixou o elenco do Cruzeiro na última janela de transferências e foi emprestado ao Santos até julho do ano que vem, com opção de compra. Mas antes de se despedir do time mineiro, o jogador teve um papel importante para a chegada de um novo reforço da Raposa.

Em sua apresentação oficial na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, na quarta-feira (3), o atacante equatoriano Keny Arroyo contou a todos que teve uma conversa com Lautaro Díaz antes de fechar com o Cruzeiro. Ambos tiveram passagens de destaque pelo Independiente Del Valle, do Equador, anos atrás.

“Sei pouco (sobre o time), mas conversei com Lautaro Diaz, que foi meu companheiro no Independiente. Ele disse que é um clube muito grande, que são unidos, campeões e que vão me receber muito bem, é o que estou sentindo até agora”, destacou o jovem ponta de 19 anos, contratado junto ao Besiktas, da Turquia.

Reforço do Cruzeiro conversou com Lautaro antes de assinar

Ciente da responsabilidade de defender a camisa do Cruzeiro, Keny Arroyo comentou ainda sobre à chegada ao novo clube. O equatoriano custou cerca de R$ 40 milhões aos cofres da equipe de Minas Gerais e assinou um contrato com validade até o fim de 2029.

“A intenção que tinha a diretoria do Cruzeiro me deixou muito confiante. Sobretudo, o projeto do Cruzeiro também, como trabalham, como controlam. Somos uma família. Serei parte desta família para juntos, conquistarmos muitas coisas”, afirmou o novo reforço do Cabuloso para a temporada.