Lateral realizou antigo sonho de família e assinou com o Cruzeiro

Um ex-jogador do Cruzeiro abriu o jogo e comentou sobre o amor que sua família tem pela Raposa. Aposentado dos gramados desde 2020, quando pendurou as chuteiras atuando pelo Figueirense, o lateral-direito Lucas recordou dos momentos em que vestiu a camisa celeste.

Em entrevista ao site ‘No Ataque’, Lucas revelou que seu avô paterno é um torcedor fanático do Cruzeiro. Em 2016, o lateral deixou o Palmeiras para reforçar o time mineiro por empréstimo de um ano. Pelo Cabuloso, foram 30 partidas disputadas, com uma assistência no período.

“Meu avô por parte de pai é cruzeirense fanático. Ele é cruzeirense rachado. E quando eu tive a oportunidade de vestir a camisa do Cruzeiro, ele ficou feliz demais. Eu lembro muito bem de quando ia à casa dele. Tinha um quadro, não vou lembrar de qual ano era, de jogadores bem antigos, de algum título que o Cruzeiro teve nessa época”, contou.

Ex-jogador recorda sobre passagem no Cruzeiro

Apesar de ter dito que sempre conversou muito sobre futebol com o seu avô, Lucas revela que recebeu broncas do sr. Agostinho por conta da passagem pelo Cruzeiro. O lateral não conseguiu repetir as boas atuações dos tempos em que jogou por times como Botafogo e Palmeiras.

“Ele poder ver o neto jogar no clube do coração dele é fantástico. Até brinquei com os torcedores: ‘Os torcedores me xingaram, mas até meu avô brigou comigo, me xingou, falou que eu não fui bem no Cruzeiro, então está tudo certo, rapaziada”, disse o ex-atleta, em tom de bom humor.