Kaio Jorge e Fabrício Bruno serão titulares da Seleção? Ancelotti confirmou

A Seleção Brasileira vai a campo na noite desta quinta-feira (4), às 21h30, para encarar o Chile no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela penúltima rodada das Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2026. Às vésperas do confronto, o técnico italiano definiu a equipe titular.

Representantes do Cruzeiro na Seleção, o zagueiro Fabrício Bruno e o atacante Kaio Jorge não vão começar a partida e ficarão como opções no banco de reservas. O time titular do Brasil diante do Chile será o seguinte:

  • Alisson, Wesley, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Douglas Santos; Casemiro e Bruno Guimarães; Raphinha, Estêvão, Gabriel Martinelli e João Pedro.

Em entrevista na Granja Comary, em Teresópolis, sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ancelotti admitiu que quer mandar a campo uma equipe parecida com a que venceu o Paraguai por 1 a 0 na última Data Fifa, repetindo o esquema com dois meias mais recuados e quatro atacantes.

Ancelotti coloca dupla do Cruzeiro no banco da Seleção

“Ontem (terça-feira) eu testei quatro atacantes no treino, é a ideia, jogar sem mudar muito o que foi no jogo contra o Paraguai. Vou colocar muitos atacantes, mas o importante é que o time não perca equilíbrio e defenda bem”, destacou o comandante italiano.

Depois de encarar o Chile no Maracanã, o Brasil volta a campo na próxima terça-feira (9), às 20h30, para encerrar sua pariticipação nas Eliminatórias diante da Bolívia, na altitude de El Alto. Para o duelo, existe a chance de Fabrício Bruno e Kaio Jorge serem testados como titulares da equipe.