Kaio Jorge conta tudo que fez para voltar a tempo e acabar com o Atlético-MG na Copa do Brasil

O atacante Kaio Jorge brilhou e marcou os dois gols do Cruzeiro na vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-MG no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Nesta sexta-feira (12), em entrevista à ‘Itatiaia’, o jogador comentou sobre a grande atuação no Mineirão, em Belo Horizonte.

Ao longo de toda a semana, Kaio Jorge era dúvida para o clássico depois de ter sofrido uma lesão de nível 2 no adutor da coxa direita enquanto estava à serviço da Seleção Brasileira na Data Fifa. O jogador foi cortado pelo técnico Carlo Ancelotti e voltou a Minas Gerais para tratar da lesão a tempo de pegar o Atlético.

“Abracei a ideia, comecei a tratar todos os dias, acordava às 7 da manhã e terminava quase meia-noite. No outro dia, a mesma coisa, em prol do clássico”, contou Kaio Jorge, que garante ter seguido o planejamento do Departamento Médico do Cruzeiro à risca nos últimos dias.

Kaio Jorge revela pressão para poder brilhar no clássico

O planejamento deu certo e Kaio Jorge foi titular do Cruzeiro, anotando um gol em cada tempo. Na etapa final, foi substituído sendo ovacionado pela torcida cruzeirense e, de quebra, ainda foi eleito o melhor jogador em campo no clássico.

“Normalmente, quando você tem uma lesão assim, é o tempo para cicatrizar. Eu tive uma cicatrização muito boa. Até brinco aqui no clube que tive uma cicatrização de cobra cascavel (risos). Fiz alguns tratamentos específicos que realmente doem bastante. Ondas de choque, aqui no clube a gente fez uma terapia com exossomos também, algo bem avançado. Só tenho que agradecer ao Cruzeiro”, explicou.