Kaio Jorge ativa o modo Rafael Sóbis e coloca o Atlético em seu devido lugar

Artilheiro absoluto do futebol brasileiro em 2025, Kaio Jorge a cada jogo vem caindo mais nos braços da torcida cruzeirense, não somente pelos gols marcados, mas também por sua personalidade. No jogo da última quinta-feira (11), anotou os dois gols e comandou a vitória que deu a classificação.

Chegando a 20 gols em 32 jogos na temporada, o camisa 19 está com muita moral para zombar do time rival, principalmente para responder algumas alfinetadas feitas pelos jogadores adversários logo depois do sorteio das quartas de final. Ele ironizou, especificamente, Lyanco e Gustavo Scarpa.

“Futebol é isso. Quando a gente foi sorteado para jogar contra o Atlético, o Lyanco e o Scarpa acabaram falando um monte de besteira, mas futebol é dentro de campo. Hoje a gente demonstrou. Quem sabe no que vem eles não conseguem classificar?”, brincou.

As provocações não pararam por ai, já que logo depois da partida também vestiu uma camisa com uma estampa que mostrava uma raposa mordendo um galo, fazendo alusão aos mascotes das equipes. Além disso também fez o gesto sinalizando a histórica goleada de 6 a 1, depois do segundo gol.

Sóbis provocou o Atlético após título

Assim como fez Kaio Jorge, há alguns anos, em 2018, Rafael Sóbis foi pelo mesmo caminho e não perdeu tempo para zoar o Atlético Mineiro. Na época, o Cruzeiro conquistou o título do Campeonato Mineiro depois de virar no jogo da volta contra o maior rival, e o atacante não perdoou.

“Debocharam dentro de campo. E o time grande, o time de verdade foi campeão. Um time comemora jogo, e o outro comemora título. Os gringos deles querem debochar. Então, que eles aprendam”, disparou.