Kaio Jorge assume as rédeas na carreira e tem um novo freguês favorito

Destaque absoluto não somente no Cruzeiro mas no futebol brasileiro de forma geral, Kaio Jorge novamente balançou as redes ao fazer o segundo gol na vitória por 2 a 0 em cima do Atlético Mineiro. A Raposa saiu com a vantagem no confronto contra o arquirrival nas quartas da Copa do Brasil.

Chegando ao seu 18º gol em 30 jogos disputados na temporada, o centroavante vive a melhor fase de toda a sua carreira aos 23 anos de idade. Vale lembrar que, além disso, ele também recebeu a sua primeira convocação para a Seleção Brasileira ao ser chamado por Carlo Ancelotti.

O camisa 19 cedeu entrevista logo depois do triunfo na Arena MRV e falou sobre o momento que vem vivendo em 2025. Além de destacar sua grande fase, também falou sobre a importância de marcar o seu primeiro gol contra o maior rival.

“Uma das semanas mais felizes da minha vida. Convocação para a Seleção, primeiro gol no clássico. Já vinha buscando isso, queria muito. A gente fez uma excelente partida aqui hoje. A equipe do Atlético-MG é muito boa, mas saímos com a vantagem. Agora, é pensar no São Paulo. Depois, na Seleção, e, depois, no Atlético-MG de novo”, disse.

Kaio Jorge projetou jogo da volta no Mineirão

Dando prosseguimento à sua entrevista depois da vitória em cima do arquirrival, Kaio Jorge não perdeu tempo e já fez a sua projeção para o jogo de volta no Mineirão. Ele fez questão de destacar o apoio que o time receberá no Gigante da Pampulha no dia 11 de setembro.

“Uma vantagem muito boa para a nossa equipe. Viemos hoje com o objetivo de conquistar um bom resultado, porque ia nos ajudar no jogo de volta e nos dar confiança também para a partida no Mineirão. A casa estará cheia. Com o apoio do nosso torcedor a gente vai sair com essa classificação”