Jovem de 24 anos é brutalmente assassinada pelo ex-companheiro em Varjão de Minas

Crime chocou moradores da cidade; Mayke Cláudio, de 33 anos, é o principal suspeito e segue foragido

Foto: Reprodução

Uma jovem de 24 anos foi brutalmente assassinada na madrugada deste domingo (30), em Varjão de Minas. Paula Gabriela Pereira Silva foi esfaqueada até a morte em frente a testemunhas, sendo o principal suspeito do crime seu ex-companheiro, Mayke Cláudio Pedrosa da Silva, de 33 anos. A Polícia Militar realiza buscas para localizar o homem, que fugiu do local após o crime.

O feminicídio aconteceu por volta das 4h da manhã, em um bar na Avenida Jovino Mariano Gomes, bairro Campo Belo. Paula havia ido ao local, acompanhada de amigas e um amigo. Enquanto jogava sinuca, uma das amigas a alertou que Mayke estaria se aproximando armado. Minutos depois, ele invadiu o estabelecimento pulando uma mureta, agarrou Paula pelo braço e a arrastou para fora.

Segundo testemunhas, o homem desferiu vários golpes de faca contra a jovem, que chegou a gritar por socorro. Em um momento, ele se ajoelhou sobre ela e continuou a esfaqueá-la até que a vítima parasse de se mover. Após o crime, ele saiu caminhando calmamente pela rua, em direção à rodovia e ao bairro Sol Nascente.

Um segundo homem, ainda não identificado, teria ajudado Mayke durante o crime. Testemunhas relataram que ele estava armado e impediu que as pessoas tentassem salvar Paula, apontando a arma e fazendo ameaças.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e chegou a tentar reanimar a jovem, mas ela não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas.

A Polícia Militar continua os rastreamentos e conta com apoio de equipes das cidades vizinhas, mas até o momento, Mayke e o cúmplice não foram localizados. O caso está sendo investigado como feminicídio.

Fonte: JP Agora