InícioAtlético-MGJohn Textor provoca jogador titular do Atlético-MG antes da final da Libertadores...

John Textor provoca jogador titular do Atlético-MG antes da final da Libertadores 2024

O dono da SAF do Botafogo, John Textor, voltou a ganhar os holofotes ao provocar Everson, do Atlético-MG, uma semana antes da aguardada final da Libertadores 2024. A decisão, que vai acontecer no próximo sábado (30), no Monumental, em Buenos Aires, já está cercada de tensão.

John Textor
Foto: Vitor Silva/Botafogo

Everson falou de John Textor

A polêmica começou após o goleiro afirmar que Textor tem o hábito de pressionar arbitragem, em referência ao empate entre Atlético e Botafogo na última quarta-feira (20), partida marcada por confusões em campo. O empresário respondeu às declarações durante o empate do Glorioso contra o Vitória, no Engenhão, jogo que custou a liderança do Brasileirão ao time carioca.

Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

“Aparentemente, eu aluguei um apartamento na mente dele (Everson). Ele fez um comentário que eu fiz barulho fora de campo sobre arbitragem. Eu não. Todos vocês acompanharam a história de manipulação nos últimos anos. Eu apoio a arbitragem. Quero ver os árbitros sendo mais bem pagos, mais bem treinados, as ferramentas que usamos ajudam a avaliar os árbitros. Meu foco é manipulação de resultados, a intenção de jogadores perderem de propósito, não só no Brasil, mas em todo o mundo, ocasionalmente, também há árbitros, mas em um número bem menor. Gostaria de dizer ao goleiro que ele é um bom goleiro, que deveria se focar nas linhas do campo, onde ele joga”, disse John Textor.

spot_img
spot_img

Últimas notícias