Jogador que deixou brasileiros com raiva tremeu de medo ao lado de Trump

A Copa do Mundo de Clubes foi definitivamente um grande sucesso no mundo todo, indo contra as expectativas de muitos que acreditavam. Apesar do término do torneio, muitos brasileiros acabaram ficando na bronca com um dos jogadores que se destacaram.

Grande surpresa da competição, o Chelsea superou todas as expectativas e se tornou o primeiro “verdadeiro” campeão do mundo nesse torneio criado pela FIFA. Um dos melhores jogadores da equipe, Marc Cucurella deu o que falar, principalmente entre os brasileiros.

Sem grandes motivos para isso, se tornou comum entre torcedores do Brasil entrarem em acordo ao considerar o lateral espanhol como “insuportável” dentro de campo. O defensor enfrentou três dos quatro brasileiros, no caso, Palmeiras, Flamengo e Fluminense.

Recentemente, o lateral-esquerdo participou do podcast do JijantesFC e contou um fato inusitado na hora de levantar a taça que envolveu diretamente Donald Trump, presidente dos EUA, onde foi sediado o torneio. Segundo ele, contou que ficou com medo ao lado do mandatário americano.

“Nos disseram que, por regra, Donald Trump viria nos entregar o troféu e não o poderíamos levantar até que ele fosse embora. E claro, estávamos todos lá esperando ele ir embora, mas o cara não queria ir embora, e ainda por cima olhamos para Trump e ele disse: “Levantem ele, eu fico aqui”. E eu me perguntava quem ia dizer alguma coisa a ele, sabe… Eu estava me cagando de medo”, brincou.

Trump pegou jogadores do Chelsea de surpresa

A presença de Donald Trump na cerimônia de entrega do troféu da Copa do Mundo de Clubes foi uma grande surpresa para todos ali presentes. O certo era que o presidente americano deixasse o pódio junto com Gianni Infantino, mandatário da FIFA, logo depois de entregar o troféu, o que não aconteceu.