Jardim está pulando de alegria enquanto Cuca chora de tristeza com essa informação

O Atlético-MG do técnico Cuca perdeu por 2 a 0 para o Cruzeiro de Leonardo Jardim na noite de quarta-feira (27), no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Apesar de jogar em casa na Arena MRV, em Belo Horizonte, o Galo não foi páreo para o maior rival.

E os números mostram que Cuca tem motivos para se preocupar. O Cruzeiro nunca foi eliminado nas quartas de final depois de ter vencido o jogo de ida. Desde 1993, a Raposa avançou nas nove vezes em que esteve nessa situação, o que aumenta a pressão em cima do trabalho do técnico atleticano.

“Não tenho um prazo para te dizer, eu faço meu melhor. Eu não tenho um prazo e nem uma certeza de que as coisas vão melhorar. Eu tenho vontade de trabalhar e de fazer com que as coisas melhorem”, desabafou Cuca ao ser questionado sobre o risco de ser demitido do cargo.

Cruzeiro coloca pressão em cima do Atlético de Cuca

As equipes fazem o jogo de volta no dia 11 de setembro, às 19h30, no Mineirão, em BH. O Galo precisa vencer por três ou mais gols de diferença para garantir a classificação direta. Caso o Atlético ganhe por dois gols, a decisão vai para os pênaltis. Cuca ainda acredita que o time pode reverter o placar.

“Tudo é possível, da mesma forma que se perdeu aqui, você pode, no jogo da volta lá. Lógico que é muito difícil, porque o Cruzeiro hoje ele vive um grande momento, as coisas estão dando tudo certo para eles, incrível”, destacou o comandante do time alvinegro.