InícioEsporteJaeci analisa lance polêmico em Atlético x River: ‘Imagina se fosse contra?’

Jaeci analisa lance polêmico em Atlético x River: ‘Imagina se fosse contra?’

Jaeci analisa lance polêmico em Atlético x River: ‘Imagina se fosse contra?’
Jaeci analisa lance polêmico em Atlético x River: ‘Imagina se fosse contra?’ (Jaeci Carvalho em live no YouTube)

O Atlético colocou um pé e meio na decisão da Copa Libertadores ao ganhar do River Plate por 3 a 0, terça-feira (22), na Arena MRV, em Belo Horizonte. Deyverson (2) e Paulinho marcaram os gols alvinegros pelo jogo de ida da semifinal.

Para o jornalista Jaeci Carvalho, colunista do Estado de Minas, um lance foi determinante no triunfo do Galo. Na opinião dele, houve falta de Hulk no zagueiro Germán Pezzella na jogada que originou o primeiro gol de Deyverson.

“Tem um lance que ninguém falou nada, mas vou mostrar aqui. O Hulk faz falta no jogador do River no primeiro gol. Além de empurrar, ele ainda toca com a mão na bola. Quando é a favor, ninguém fala nada”, disse o comunicador, em live no YouTube.

Aos 21 minutos do primeiro tempo, Lyanco lançou a bola para Hulk, que trombou em Pezzella e tocou “sem querer” para Deyverson. O camisa 9 driblou o goleiro Armani e finalizou para o fundo do gol.

Jaeci reiterou a supremacia do Atlético sobre o River, mas fez a ressalva para o empurrão de Hulk em Pezzella.

“Se isso não é falta, não sei o que é falta no futebol. Não estou tirando o mérito da vitória do Atlético, que sobrou em campo. Era pra ter feito cinco, como conseguiu o Botafogo ontem. Mas isso é falta. Se fosse o contrário, 1 a 0 River com um gol assim, estava um chororô. Todo time é prejudicado e favorecido no Brasil, mas acham que é só Flamengo e Corinthians”.

Jaeci Carvalho, colunista do Estado de Minas

Atlético x River Plate

Com a vitória por 3 a 0 sobre o River Plate, o Atlético avançará à final da Libertadores mesmo se perder por dois gols de diferença na Argentina. O duelo de volta será na próxima terça-feira, 29 de outubro, às 21h30, no Monumental de Núñez, em Buenos Aires.

A decisão da Copa Libertadores tem tudo para ser totalmente brasileira. Isso porque o Botafogo goleou o Peñarol, do Uruguai, por 5 a 0, no Rio de Janeiro, no primeiro jogo da outra semifinal.

A final do torneio continental ocorre em jogo único desde 2019. A Conmebol agendou o confronto de 2024 para o Monumental de Núñez, casa do River Plate, em 30 de novembro (sábado).

A notícia Jaeci analisa lance polêmico em Atlético x River: ‘Imagina se fosse contra?’ foi publicada primeiro no No Ataque por No Ataque

spot_img
spot_img

Últimas notícias