Ídolo do Cruzeiro abre as portas para retorno: Fábio de volta

Ídolo máximo na história do Cruzeiro, Fábio mesmo aos 44 anos de idade segue colecionando atuações impressionantes e construindo idolatria também no Fluminense. Mesmo em alta no time carioca, o goleiro viu suas portas de abrirem para um possível retorno à Belo Horizonte.

Também ídolo da Raposa, o ex-zagueiro Léo cedeu entrevista recentemente ao quadro ‘De Primeira’, do Itatiaia. Em meio a diversos assuntos que envolviam diretamente o Cabuloso, aproveitou para falar sobre possível retorno do lendário goleiro ao clube.

 Apesar do tom de brincadeira, deixou bem claro que tem o desejo de voltar a ver o arqueir com quem dividiu os gramados por tantos anos de volta ao futebol mineiro, com direito até mesmo a “apelo” para Pedrinho BH. “O Fábio, pô. Vai parar no Cruzeiro, com certeza. Né, Pedrinho? (risos)“, brincou.

Fábio e Léo defenderam juntos a camisa celeste por mais de uma década, sendo peças importantes em diversas conquistas que marcaram a história do clube. Jogando juntos pelo Cruzeiro, conquistaram duas vezes o Brasileiro, duas vezes a Copa do Brasil e diversos Campeonatos Mineiros.

Fábio citou carinho pelo Cruzeiro

Em entrevista realizada ainda no ano passado, Fábio chegou falar sobre o carinho que tem pelo Cruzeiro. Ele fez questão de ressaltar que o Cabuloso foi onde a fez a maior parte de sua carreira e também revelou que constantemente recebe mensagens de carinho da torcida celeste.

“Sou grato também à torcida do Cruzeiro, onde fiz a maior parte da minha carreira. Foram 18 anos. O torcedor está sempre me mandando mensagem de carinho, sempre reconhecendo minha dedicação. Foi mais uma conversa, um bate-papo do que tinha acontecido, da compra da SAF, pela amizade que tenho com ele”, disse.