O Cruzeiro é um clube que definitivamente dá muito valor para os grandes ídolos que tornaram a instituição tão grande como é hoje. Um dos jogadores que fizeram muita história no Maior de Minas aceitou convite nos últimos dias e foi visto na Toca da Raposa.
Apelidado de ‘príncipe’, Dirceu Lopes entrou em campo com a camisa celeste em mais de 600 oportunidades, balançando as redes 223 vezes, um artilheiro nato. Além de conquistar diversos prêmios por seu desempenho individual, também conquistou nove vezes o Campeonato Mineiro.
Na última quarta-feira (1), o ídolo cruzeirense visitou o centro de treinamento do Cabuloso e foi justamente homenageado. Ele recebeu a nova camisa número três estampada com o número 10 e com seu nome também.
“O ídolo eterno Dirceu Lopes esteve na Toca da Raposa II nesta quarta-feira e foi presenteado com a nossa nova camisa três. É sempre uma alegria te receber por aqui, Príncipe!”, escreveu o clube através de suas redes sociais.
Ídolo do Cruzeiro disparou elogios à meio-campista
Com muita propriedade para falar sobre o assunto, Dirceu Lopes não poupou palavras para elogiar Matheus Pereira, atual camisa 10 do Cruzeiro. Apesar de ter falado sobre momento conturbado vivido pelo jogador há alguns meses, destacou a evolução e até mesmo disse que pode se tornar um ídolo do clube.
“Tem jogadores, como Matheus Pereira, que podem se transformar em ídolos. Infelizmente, ele vinha tendo um comportamento não muito exemplar, mas hoje eu vejo com alegria como ele e outros mais se transformarem em exemplo”, disse.