Hulk x Artur Jorge, dois dos maiores personagens dessa finalíssima de Libertadores. Desde a última quarta, quando os times se enfrentaram no Independência pelo Campeonato Brasileiro e empataram 0 a 0, os ânimos se afloraram. Na ocasião, muita confusão e um “diálogo” entre o capitão atleticano e o comandante botafoguense chamou atenção.
Hulk x Artur Jorge; novo capítulo
Hoje teve coletiva no Rio de Janeiro. Artur Jorge falou com os jornalistas e disparou contra algumas questões relacionadas ao Atlético-MG. O clima para a final já está quente, muita conversa nos bastidores. Veja o que disse Artur Jorge sobre Hulk, fazendo alusão ao “comportamento” do atacante em “criar confusão”, citando ainda Deyverson:
“Tudo que fizeram é criar confusão. O Hulk, que tenho muito respeito, criou confusão, ele se preocupou com as palavras que um jogador pode ter falado. É de pior tom quando nós pegamos um jogador que quer que um rival seja campeão, e isso aconteceu (Deyverson). O Atlético-MG foi campeão três anos atrás, quando se permite que um jogador queira que outros times sejam campeões, algo está errado. Isso me parece bem mais grave do que o Luiz Henrique tenha falado algo do que quer que seja. Apreciem essa equipe, seja ela jogando bem ou mal. Há mais lição de moral nisso do que rivais.”