A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (3) um homem, de 48 anos, condenado por estupro de vulnerável em Lagoa Grande.
Segundo o delegado da Polícia Civil de Presidente Olegário, Dr. Vinicius Volf Vaz, ele foi preso na Zona Rural de Lagoa Grande durante o cumprimento de um mandado de prisão expedido no dia 11/08/2025. O crime ocorreu no ano de 2010 na terra do leite, e a vítima foi a filha dele.
“Trata-se de inquérito policial devidamente instaurado mediante Portaria, visando apurar a prática do crime de estupro de vulnerável na modalidade de praticar ato libidinoso com menor de 14 (quatorze) anos, investigado que desde o começo do ano de 2010, aproveitando-se que estava sozinho com a sua filha de apenas 06 (seis) anos de idade, passava a mão pelo seu corpo e partes íntimas”, disse o delegado.
Ainda segundo o delegado Dr. Vinicius Volf Vaz, a prisão foi determinada pela Justiça em razão da condenação a 13 anos e 3 meses de prisão em processo pela prática do crime de estupro de vulnerável.
Toda ação foi coordenada elo Delegado de Polícia Vinicius Volf Vaz. Após cumpridas as formalidades legais, o indivíduo foi encaminhado ao presídio Sebastião Satiro em Patos de Minas.
Fonte: Juarez Martins/PO Hoje