Aos 38 anos de idade, o veterano goleiro Cássio segue como titular absoluto do Cruzeiro, por mais que saiba que já não possui tanto tempo de carreira pela frente. Para o futuro do gol da Raposa, a diretoria celeste pode ir ao mercado em busca de um substituto perfeito para a posição.
Antigo reserva de Cássio no Corinthians, Carlos Miguel tem boas chances de ficar livre no mercado. Sem espaço no elenco do Nottingham Forest, da Inglaterra, o goleiro foi avisado pelo clube da Premier League que está liberado para buscar uma nova equipe para jogar na próxima temporada.
O staff do jogador já iniciou os trabalhos para buscar um novo time, mas a tendência é que não seja o Cruzeiro. Carlos Miguel entende que tem potencial para seguir no futebol europeu, mesmo tendo feito apenas três partidas com a camisa do Nottingham Forest desde que chegou à Inglaterra.
Cruzeiro encontra substituto para o goleiro Cássio
Apesar dos rumores envolvendo o futuro de Carlos Miguel, o Cruzeiro já tem um reforço para o gol em 2026. O goleiro Matheus Cunha não terá seu vínculo renovado com o Flamengo e chegou a um acordo de pré-contrato com a Raposa. O atleta chegará sem custos a partir de janeiro do ano que vem.
Para 2026, a expectativa é de que Cássio e Matheus Cunha briguem pela vaga de titular, enquanto o jovem Otávio, revelação das categorias de base do Cruzeiro, fique como terceiro goleiro do elenco. Nesse cenário, o mais provável é que Léo Aragão seja negociado com outro time no fim do ano.