InícioAtlético-MGGol relâmpago de Paulinho e lesão de titular; Atlético-MG sai do Morumbis...

Gol relâmpago de Paulinho e lesão de titular; Atlético-MG sai do Morumbis com um ‘misto de emoções’

Terminou no Morumbis o quarto jogo entre Atlético-MG e São Paulo na temporada. Paulinho marcou o gol mais rápido dessa edição do Brasileirão. O resultado de 2 a 2 que levou o Alvinegro até os 44 pontos, dando um pouquinho mais de tranquilidade na tabela pensando na turma de baixo. Por outro lado, Zaracho causou muita comoção ao se lesionar sozinho, mais um problema muscular. O próximo adversário será o Juventude em casa terça-feira, na última partida antes da final da Copa Libertadores na Argentina. Confira a seguir tudo sobre esse duelo pelo Brasileirão, empate fora de casa do Galo somando mais um ponto.

Paulinho
Foto: Pedro Souza/ Atlético

Galo sai na frente com dois de Paulinho; toma empate e soma 1 ponto no Morumbis

1º tempo

No primeiro lance de partida o Galo chegou. Bola roubada, Hulk mandou uma bomba de fora, Rafael fez milagre. No rebote, Paulinho empurrou para as redes. Lance muito ajustado e, depois do VAR traçar as linhas de impedimento o gol do Atlético-MG foi confirmado. Paulinho, Galo 1 a 0 aos 36 segundos. Jogo quente desde o começo, Everson apareceu bem em chute de Luiz Gustavo. Chegou pela primeira vez com perigo o São Paulo aos 10′.

Paulinho endiabrado. Falta pela esquerda, Hulk cobrou na medida. A bola encontrou o camisa 10 que testou sem chances para Rafael, 18 minutos 2 a 0 Galo. O São Paulo diminuiu aos 23 minutos em um lance de infelicidade de Fausto Vera. Depois de um escanteio, o volante acabou cabeceando contra, colocando 2 a 1 no marcador. O primeiro tempo se desenrolava a mil por hora.

Quase o empate, 31′. Pressão do São Paulo e cruzamento na área. No segundo pau, André Silva bateu de primeira, explodiu na trave. Logo depois, Lucas driblou e bateu pra área, Everson deu um soco na bola. Nos minutos finais o tricolor conseguiu o empate com o atacante André Silva, Lucas deu um passe de cinema para ele conferir. Que primeira etapa, 2 a 2, na primeira metade melhor pro Galo e depois o São Paulo dominou. Intervalo de um resultado justo.

Foto: Reprodução Sportv

2º tempo

Zaracho voltou no lugar de Bernard. No fim da 1ª etapa, Mariano por reclamação de um possível pênalti para o Atlético em lance no 1º tempo, exagerou e foi expulso no banco de reservas. Com o meia argentino o Galo ficou um pouco mais equilibrado na marcação. Aos 20 minutos um lance preocupante. Zaracho sentiu um problema muscular e saiu chorando muito, mais uma lesão de Matí, comoveu a todos.

A partida caminhava para um empate, as duas equipes sem tanta força de ataque. Mexidas de lado a lado que não mudaram o rumo do jogo. O resultado foi mesmo de 2 a 2, a segunda etapa a rigor não teve nenhuma chance clara. Ao Atlético-MG, teve um sabor até razoável mais um ponto somado, Zaracho foi a nota negativa da noite se machucando sozinho.

spot_img
spot_img

Últimas notícias