Na última semana, cresceram as especulações de que o atacante Gabigol estaria insatisfeito com o fato de ser reserva do Cruzeiro e por ter tido poucas chances com o técnico português Leonardo Jardim. O goleador, inclusive, estaria desejando trocar de clube para ter mais tempo de jogo.
No entanto, essa informação foi descartada pelo vice-presidente da SAF do Cruzeiro, Pedro Junio. Em entrevista ao canal do jornalista Jaeci Carvalho, o dirigente garantiu que Gabigol não pensa em deixar o clube celeste e que o jogador está feliz na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte.
“A gente tem muita tranquilidade em relação ao Gabriel. O Gabriel é um atleta de alto nível, de alto rendimento. É um jogador que está se dedicando muito ao clube. Está tendo suas oportunidades. Ele está completamente inserido no plantel. Ele está super feliz aqui no clube”, declarou Pedro Junio.
Gabigol não vai deixar o Cruzeiro, garante dirigente
As notícias sobre a suposta saída de Gabigol começaram a ganhar força após o atacante não entrar em campo no empate por 1 a 1 com o Mirassol, pelo Campeonato Brasileiro, na última segunda-feira (18). Mesmo precisando da vitória, Leonardo Jardim deixou o artilheiro no banco e terminou a partida com três substituições a fazer.
“Que isso fique bem claro: o Gabriel nunca mostrou nenhum descontentamento com estar jogando ou não, se não está dentro do esquema ou não. Ele está super feliz, se dedica, está sempre à disposição e é uma opção técnica”, afirmou o o dirigente, confirmando que não há chances do camisa 9 trocar de time.