Gabigol pode pular o muro, deixar o Cruzeiro e jogar no Atlético-MG

Chegando com status de ser uma das contratações mais badaladas do futebol brasileiro em 2025, Gabigol deixou o Flamengo após muitos anos para se juntar ao Cruzeiro. Apesar de ter chegado com grandes expectativas, ainda não conseguiu responder a altura e é reserva de Kaio Jorge.

Depois de ter deixado seu futuro em aberto há algumas semanas, novos rumores em cima de uma possível saída do atacante no final do ano começam a rolar. De acordo com informações divulgadas pelo jornal “O Dia”, o Atlético Mineiro estaria interessado em sua contratação.

Com seu ataque em baixa, sendo até mesmo criticado por Sampaoli em entrevista coletiva, a diretoria do Alvinegro teria escutado o pedido do técnico argentino, que pessoalmente pediu o camisa 9. Vale lembrar que eles chegaram a trabalhar juntos no Flamengo.

Gabigol deixou futuro em aberto no Cruzeiro

Em entrevista realizada logo depois da vitória de virada contra o Bahia, Gabigol, que foi o autor do segundo gol, deixou o clima estranho ao afirmar que seu futuro está indefinido no Cruzeiro. De acordo com ele, discutirá sua situação junto a Leonardo Jardim no final da temporada.

“A gente tem relação incrível (com Leonardo Jardim). Eu tiro muitas dúvidas com ele da questão do staff.”A gente conversa bastante, eu busco minutos. Ele sabe disso. A gente tem uma relação incrível. Cruzeiro tem vivido um ano maravilhoso. Em dezembro, a gente vai voltar a conversar”, disse.