O Cruzeiro entra em campo na noite desta quinta-feira (2) para enfrentar o Flamengo buscando se aproximar novamente da liderança do Campeonato Brasileiro. A partida também marcará o importante reencontro de Gabigol com o time onde fez história e se tornou ídolo.
Autor do gol da vitória no duelo do primeiro turno, fazendo valer a “lei do ex” praticamente no último minuto da partida, a expectativa dos cruzeirenses é de que ele possa repetir a dose. O que ninguém estava esperando era que ele fosse firmar um novo vínculo fora do clube.
Na última quarta-feira (1), às vésperas do reencontro com seu ex-time, fez uma publicação em suas redes sociais que chamou a atenção e gerou debate entre torcedores. Muitos acharam até mesmo que se tratava de um possível anúncio que seria pai, no entanto, tudo indica ser uma demonstração de seu vínculo afetivo com o Cruzeiro, o que se torna muito importante perto do jogo que está por vir.
Gabigol revelou desejo de voltar ao Flamengo
Antes mesmo de iniciar sua trajetória no Cruzeiro. Gabigol já havia encerrado sua passagem vitoriosa com a camisa do Flamengo. Depois de se despedir, ele foi convicto ao revelar seu desejo de um dia voltar a vestir a camisa rubro-negra.
“Seria um sonho [voltar algum dia]. Seria um sonho, confesso. No futebol a gente não sabe o que vai acontecer, muita coisa aconteceu. Eu sou muito grato e tenho uma promessa com aquele ali (Marcos Braz). Ele sabe o que eu prometi para ele e o que ele prometeu para mim. Então creio eu que, um dia, acho que volto. É segredo nosso”, disse.