Tecnologia
Forbes lista os maiores influenciadores do mundo em 2025
Nesta segunda-feira (16), a Forbes lançou seu ranking de 2025 com os maiores influenciadores de Instagram, TikTok e YouTube.
Mais uma vez, o primeiro colocado é MrBeast, com mais de 634 milhões de seguidores. O estadunidense de 27 anos recebeu US$ 85 milhões (R$ 466,90 milhões, na conversão direta) em um único ano, aponta a revista.
Como a Forbes monta o ranking?
- Para montar o ranking, a Forbes avalia:
- Faturamento dos influenciadores entre abril de 2024 e abril de 2025;
- Número de seguidores;
- Engajamento (curtidas, comentários e compartilhamentos divididos pela quantidade de seguidores);
- Negócios comerciais de cada um.
- Ao todo, a publicação listou 50 influenciadores. Juntos, eles receberam US$ 853 milhões (R$ 4,68 bilhões), representando aumento de 18% ante 2024;
- A base de fãs dessas pessoas também continua crescendo. Eles somam 3,4 bilhões de seguidores este ano, avanço de 24% ante o ano passado.
A seguir, confira a lista com os dez maiores influentes do mundo segundo a Forbes.
Os dez maiores influenciadores do mundo
1 – MrBeast
- Faturamento: US$ 85 milhões (R$ 466,90, milhões);
- Seguidores: 634 milhões.
Mr.Beast, cujo nome é Jimmy Donaldson, tem 27 anos e publica vídeos com desafios, como passar horas na Antártida e jogos valendo dinheiro.
O influenciador lucra não só com seu canal no YouTube, mas, também, com sua marca de doces Feastables, a rede de fast food MrBeast Burger e o programa de competição “Beast Games” no streaming.
2 – Dhar Mann
- Faturamento: US$ 56 milhões (R$ 307,60 milhões);
- Seguidores: 137 milhões.
Dhar Mann compartilha, no YouTube, conteúdos sobre saúde e bem-estar e tem um estúdio em Hollywood que emprega centenas de pessoas. Nele, o influenciador cria especiais de volta às aulas, visualizados por bilhões de pessoas, indica a Forbes. O dinheiro que ele ganha vem do próprio YouTube e Mann também conta com parceiras, como com Google e Meta.
3 – Jake Paul
- Faturamento: US$ 50 milhões (R$ 274,64 milhões);
- Seguidores: 79 milhões.
Talvez você conheça Jake Paul pela sua famosa luta contra o ex-boxeador Mike Tyson, em novembro de 2024. O evento gerou grandes lucros para o influencer.
A disputa foi transmitida ao vivo pela Netflix em todo o mundo, chegando a sobrecarregar o streaming. Paul também fez um reality da HBO com o irmão Logan Paul, chamado “Paul American“.
4 – Rhett & Link
- Faturamento: US$ 36 milhões (R$ 197,74 milhões);
- Seguidores: 33,8 milhões.
Rhett e Link são apresentadores de um programa de variedades na internet e seguem ampliando seu universo de comédia lançando canais de streaming. Além disso, eles têm um negócio de eventos ao vivo, publicaram um livro de receitas (que esteve entre os mais vendidos) e investem e apoiam influenciadores em ascensão.
5 – Alex Cooper
- Faturamento: US$ 32 milhões (R$ 175,77 milhões);
- Seguidores: 15 milhões.
Alexandra Cooper apresenta um podcast sobre sexo e relacionamento, chamado “Call Her Daddy“. Ela tinha um contrato de três anos com o Spotify no valor de US$ 60 milhões (R$ 329,57 milhões), ela transferiu o programa para a rádio Sirius XM no início deste ano e, segundo a Forbes, seu contrato com a emissora vale US$ 125 milhões (R$ 686,62 milhões).
Hoje, o podcast da influenciadora foi ampliado para sete programas e, em junho, foi lançado um documentário sobre sua vida. Ainda este ano, ela lançou uma marca de bebidas, a Unwell Hydratation, parceira da Liga Nacional de Futebol Feminino dos EUA (NSWL, na sigla em inglês).

6 – Charli D’Amelio
- Faturamento: US$ 23,5 milhões (R$ 129,08 milhões);
- Seguidores: 216 milhões.
Charli D’Amelio começou com danças no TikTok, incluindo algumas com sua irmã Dixie D’Angelo. No ano passado, Charli estreou em um musical na Broadway, mas segue ativa nas redes sociais.
7 – Matt Rife
- Faturamento: US$ 50 milhões (R$ 274,64 milhões);
- Seguidores: 42 milhões.
Matt Rife é um humorista que viralizou no TikTok em 2022, explodindo sua base de fãs. Uma de suas maiores rendas é com shows de stand-up, com base de 40 milhões de espectadores, aponta a Forbes.
Além disso, Rifle fez dois especiais de comédia para a Netflix e vai lançar uma série de filmes de comédia em breve.
8 – Mark Rober
- Faturamento: US$ 25 milhões (R$ 137,32 milhões);
- Seguidores: 80 milhões.
Em 2024, o ex-funcionário da NASA Mark Rober ultrapassou a marca dos 57 milhões de inscritos em seu canal no YouTube. Agora, são quase 69 milhões de fãs que acompanham seus conteúdos científicos.
Em seus vídeos, ele tenta enganar um carro autônomo (23 milhões de visualizações), comparar os poderes de um laser e um raio (41 milhões de visualizações).
Além disso, Rober investe em sua empresa de caixas de assinatura mensal temáticas (ciência, tecnologia, engenharia e matemática), a CrunchLabs.
9 – Druski
- Faturamento: US$ 14 milhões (R$ 76,90 milhões);
- Seguidores: 25 milhões.
Druski é um comediante cuja taxa de engajamento de fãs é uma das mais fortes nas redes sociais, ajudando-o a ter mais contratos publicitários.
Este ano, ele coestrelou um comercial da rede Dukin’ Donuts transmitido durante o Super Bowl (final do campeonato dos EUA de futebol americano, a NFL). Ele também conta com parcerias com Google, Nike, e outras empresas.

10 – Khaby Lame
- Faturamento: US$ 20 milhões (R$ 109,85 milhões);
- Seguidoes: 258,5 milhões.
Khaby Lame é uma espécie de “mímico dos memes” e é a pessoa mais seguida no TikTok segundo a Forbes, com 162,2 milhões de fãs.
Ele ficou famoso com paródias sobre tendências virais e ganha milhões com parcerias, como com Hugo Boss e Binance, empresa do ramo de criptomoedas.
Lame, italiano, foi detido pela polícia de imigração dos Estados Unidos este mês após estourar o prazo de seu visto para estadia no país. Contudo, ele foi liberado mesmo dia e saiu dos EUA por conta própria.
O influenciador nasceu no Senegal e foi para a Itália com um ano de vida, tornando-se cidadão italiano em 2022, quando tinha 22 anos.
