Fim da seca! São Paulo vence Náutico em noite de Luciano e abre vantagem na Copa do Brasil

Luciano marcou duas vezes na vitória do São Paulo contra o Náutico. (Foto: Rubens Chiri/SPFC)
Luciano marcou duas vezes na vitória do São Paulo contra o Náutico. (Foto: Rubens Chiri/SPFC)


Luciano tirou a zica na vitória do São Paulo contra o Náutico por 2 a 1 no MorumBIS. O camisa 10 foi o responsável pelos dois gols do Tricolor no jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil.

Milhões para o São Paulo! Guardiola quer cria de Cotia para próxima temporada

Quer receber as notícias do Tricolor em primeira mão no WhatsApp? Clique aqui e participe do canal

Fim da seca de Luciano pelo Tricolor. (Foto: Rubens Chiri/SPFC)

O jogo era para mais. O Tricolor produziu várias chances e controlou o jogo praticamente do começo ao fim. Só que pecou no passe final e também nas finalizações.

O time ainda saiu atrás no placar, com um chutaço de fora da área de Caio Vitor. Mas rapidamente Luciano empatou. No começo do segundo tempo, o camisa 10 balançou as redes de novo. Ele não marcava desde fevereiro.

Zubeldía ainda deu espaço para alguns jovens da base. Alves pecou em algumas jogadas na hora de tomar a melhor decisão. Lucas Ferreira participou bem e terminou com um passe para gol.

Lucas Ferreira novamente foi titular pelo São Paulo na Copa do Brasil. (Foto: Rubens Chiri/SPFC)
Lucas Ferreira novamente foi titular pelo São Paulo na Copa do Brasil. (Foto: Rubens Chiri/SPFC)

O Tricolor, no entanto, deixou o placar em aberto para o jogo da volta, no Recife. Mas tem o direito de empatar para avançar à próxima fase.

São Paulo 2 x 1 Náutico: MorumBIS

São Paulo: Rafael; Cédric Soares, Ruan, Alan Franco (Sabino) e Wendell (Enzo Díaz); Marcos Antônio e Alisson (Bobadilla); Lucas Ferreira (Ryan Francisco), Luciano e Alves (Rodriguinho); André Silva. Téc.: Luis Zubeldía

Náutico: Muriel; Buiú, Felipe Santana (Rayan), Carlinhos e Igor Fernandes; Patrick Allan (Carlos Eduardo), Auremir (Wanderson) e Marco Antônio; Kelvin, Paulo Sergio (Bruno Mezenga) e Caio Vitor (Marco Antônio). Téc.: Hélio dos Anjos



Link original da matéria