Fernando Diniz só deixou o Cruzeiro e já vive drama inacreditável no Vasco

O técnico Fernando Diniz foi demitido do Cruzeiro ainda durante a disputa do Campeonato Mineiro de 2025 e logo depois acabou acertando sua ida para o Vasco da Gama. No time do Rio de Janeiro, o comandante tem tido dificuldades de emplacar uma boa sequência de resultados.

Eliminado da Copa Sul-Americana e perto da zona de rebaixamento na Série A do Campeonato Brasileiro, o Vasco ainda tem a disputar as quartas de final da Copa do Brasil. No entanto, o torcedor vascaíno anda preocupado com os rumos do Cruz-Maltino para a sequência da temporada.

Na semana passada, o time da Colina surpreendeu a todos ao golear o Santos por 6 a 0 no Morumbis, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. Quando tudo parecia se encaminhar para uma reviravolta do Vasco no ano, a equipe perdeu os dois jogos seguintes pela Série A e freou o otimismo do torcedor.

Ex-Cruzeiro, Fernando Diniz vive fase difícil no Vasco

Logo depois da goleada histórica sobre o Santos, o Vasco perdeu por 2 a 0 para o Juventude no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, e por 3 a 2 para o Corinthians em São Januário, no Rio de Janeiro. Fernando Diniz reconheceu que a equipe teve duas atuações muito abaixo do esperado.

“Não vou fugir da responsabilidade. Em uma semana estávamos no céu e agora é um sentimento de depressão grande. Ganhar como nós ganhamos do Santos e, depois, fazer as duas partidas que fizemos, foram as duas piores sob meu comando. Se o time joga mal como jogou hoje e lá em Caxias, a responsabilidade é minha”, desabafou o treinador.