A situação do técnico Fernando Diniz no Cruzeiro segue tensa, apesar da classificação para a final da Copa Sul-Americana. Na última quarta-feira, durante a partida contra o Flamengo no estádio Independência, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, a insatisfação da torcida ficou evidente. Um torcedor, no setor “Especial Ismênia,” arremessou um copo cheio em direção ao gramado, atingindo as costas de Diniz enquanto ele orientava o time à beira do campo. O treinador, no entanto, manteve a calma e seguiu focado em seu trabalho.
Após o incidente, Diniz foi questionado sobre o descontentamento dos cruzeirenses com a sequência de resultados ruins no Brasileirão. Em resposta, o técnico ressaltou que entende a frustração dos torcedores e fez um apelo para que evitem atitudes que possam prejudicar o clube.
“A torcida tem o direito de vaiar e criticar, eu estou preparado para isso. Mas jogar objetos no campo pode levar a punições para o Cruzeiro, e isso não ajuda o time. Peço apenas que mantenham o respeito nesse aspecto,” comentou Diniz.
Confira mais notícias do Cruzeiro
- Fernando Diniz não fica em silêncio após ser atingido por copo de cerveja em derrota do Cruzeiro
- “pré-contrato assinado”; Pedrinho não para e atleta vai jogar no Cruzeiro
- Lateral titular do Corinthians assina pré-contrato com o Cruzeiro e choca mercado brasileiro
- Neymar dá sinal verde para o Santos e frusta chances do Cruzeiro para 2025
- Aprovado? Pedrinho BH e Fernando Diniz batem o martelo sobre futuro de Rafa Silva no Cruzeiro