Fernando Diniz confirmou tudo: Paulinho é do Vasco

Antecessor de Leonardo Jardim no comando do Cruzeiro, Fernando Diniz assumiu o Vasco recentemente e não vem tendo vida fácil para encontrar soluções no clube. Em entrevista coletiva, ele surpreendeu todo mundo ao confirmar que Paulinho, ex-Atlético, na verdade é do Cruzmaltino.

Na última terça-feira (22), o Gigante da Colina foi eliminado da Copa Sul-Americana ao ficar apenas no empate por 1 a 1 contra o Independente Del Valle, do Equador. A eliminação veio por conta da derrota vexatória por 4 a 0 no jogo de ida, disputado fora de casa.

Devendo explicações aos torcedores depois da dura desclassificação no torneio, Fernando Diniz citou também os diversos problemas financeiro enfrentados pelos cariocas. Ele citou até mesmo o desejo de poder contar com Paulinho, que foi adquirido pelo Palmeiras no início do ano e que foi revelado pelo próprio Vasco, além de ser declaradamente torcedor do clube.

“A torcida não quer contratação, ela quer bons jogadores, o que custa dinheiro. Se eu pudesse, traria o Paulinho que é vascaíno. Mas como o Vasco vai trazer um atleta que custe mais de 10 milhões de euros?”, disse.

Diniz mostrou otimismo com situação do Vasco

Fernando Diniz não parou por ai e continuou falando sobre a grande crise financeira enfrentada pelo clube, que segue acontecendo mesmo depois de ter se tornado SAF. Apesar disso, Diniz demonstrou sua confiança na equipe e que irá sair dessa fase conturbada.

“O Vasco mal consegue pagar as contas do mês. A diretoria está se esforçando para não atrasar salários. É uma equipe que luta e está produzindo. Continuo acreditando nesse time e acredito que uma hora ele vai começar a vencer”, finalizou.