Fabrício Bruno surpreende, larga tudo na hora e aceita o maior desafio de sua carreira

O zagueiro Fabrício Bruno viveu o ‘maior desafio da carreira’ na última semana. O jogador entrou em campo duas vezes como titular num intervalo de menos de 48h, com direito a uma longa viagem no período, pouco tempo de descanso e muita vontade de vencer.

Na noite de terça-feira (9), Fabrício Bruno foi titular da Seleção Brasileira na derrota por 1 a 0 para a Bolívia, na altitude de El Alto, pela última rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Assim que a partida acabou, viajou para o Rio de Janeiro e, na manhã de quarta (10), chegou a Belo Horizonte.

Fabrício Bruno teve pouco tempo para descansar, já que na noite de quinta-feira (11) foi titular do Cruzeiro na vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-MG, em jogo que garantiu a Raposa na semifinal da Copa do Brasil. Após a maratona, o zagueiro desabafou sobre o desafio que precisou passar para estar em campo.

Fabrício Bruno supera desafio e se consagra no Cruzeiro

“Para mim, o maior desafio até hoje jogar dois jogos em 48 horas. Talvez, lá na frente, eu vou ter a dimensão disso. Eu, com 29 anos, sou um cara que reconheço o meu corpo, sei até que ponto consigo me entregar o máximo”, declarou o zagueiro, que fez questão de reconhecer o trabalho dos profissionais da Raposa.

“Enaltecer o nosso departamento médico, nossa fisioterapia, nossos preparadores físicos, o Jardim…”, disse Fabrício Bruno ainda na zona mista do Mineirão, logo depois do Cruzeiro bater o grande rival Atlético. Titular absoluto da Raposa, o zagueiro ganha cada vez mais moral com a torcida celeste.