Fabrício Bruno se afunda sozinho e entrega a vaga da Copa do Mundo

Único representante do Cruzeiro nessa Data FIFA, Fabrício Bruno recebeu nova oportunidade com Carlo Ancelotti depois de ter se saído bem na última data. Se antes era um dos homens de confiança do técnico italiano, sua situação pode ser bem diferente a partir de agora.

Sem ser acionado na partida que terminou em goleada por 5 a 0 contra a Coréia do Sul, o defensor cruzeirense recebeu a oportunidade entre os titulares para enfrentar o Japão na manhã desta terça-feira (14). Ele formou dupla de zaga com Lucas Beraldo, do Paris Saint Germain.

Depois de um primeiro tempo tranquilo finalizado em 2 a 0 para a Seleção Brasileira, tudo indicava que seria um jogo sem grandes problemas. O segundo tempo, para a surpresa de muitos, foi desastroso para toda a Amarelinha, e especificamente para Fabrício Bruno.

O defensor cruzeirense protagonizou falha bizarra logo no início da segunda etapa, se enrolando sozinho com a bola e entregando nos pés do atacante japonês. Minutos depois, anotou um gol contra, ainda que não tenha sido dado à ele de forma oficial, foi o responsável por empurrar a bola para o fundo das redes.

Por fim, essas duas falhas podem ser levadas em consideração por Carlo Ancelotti pensando na lista final da Copa do Mundo. Nomes como Alexandro, Marquinhos, Éder Militão e Gabriel Magalhães devem estar em sua frente como prioridades, no ainda, ainda resta mais uma vaga.

Data FIFA chegou ao fim após derrota da Seleção Brasileira

Após a vitória por 5 a 0 contra a Coréia do Sul e a derrota por 3 a 2 contra o Japão, chegou ao fim mais uma Data FIFA. Agora, o Campeonato Brasileiro finalmente poderá ser retomado, já com o clássico mineiro entre Cruzeiro e Atlético acontecendo na quarta-feira (15).