Fabrício Bruno mostra que escolheu certo e Seleção Brasileira é a prova disso

Fabrício Bruno cada vez mais se consolida como um dos jogadores mais queridos da torcida do Cruzeiro, não somente pelo futebol de alto nível apresentado desde que retornou, mas muito por conta do seu amor ao clube. Suas escolhas e seu esforço foram recompensados com seu retorno para a Seleção.

Na última segunda-feira (25), Carlo Ancelotti divulgou a lista dos 23 nomes convocados para as duas últimas rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo. O zagueiro, assim como Kaio Jorge, irão representar o Cabuloso nos duelos contra Chile e Bolívia.

O mais curioso sobre a convocação do defensor é pelo fato de ser superado a “concorrência” que acabou o tirando dos planos do Flamengo, no caso, Léo Pereira e Léo Ortiz. A dupla do rubro-negro também estava na pré-lista, no entanto, não foram chamados pelo técnico italiano.

O camisa 15 desde que retornou tomou conta de vez da posição no setor defensivo com Leonardo Jardim. Ele se consolidou ao lado de Lucas Villalba fazendo uma das duplas mais sólidas e de maior destaque no futebol brasileiro na temporada.

Fabrício Bruno explicou escolha pelo Cruzeiro

Logo em sua coletivas de apresentação como novo jogador do Cruzeiro para a temporada 2025, Fabrício Bruno foi bem direto ao explicar os motivos que o levaram a escolher a Raposa. Segundo ele, não deixou o Flamengo por ter sido deixado de lado pelo técnico, e sim, por amor ao Cabuloso.

“A mudança não se dá pela opção dele. Ela se dá por uma estratégia de carreira, de estar em um clube gigante que é o Cruzeiro. Viver coisas grandes no clube do coração, voltar a Belo Horizonte. A oportunidade de brigar por grandes títulos, da mesma forma que teria lá, também vou ter aqui. Estão nos mesmos patamares os clubes, pelas potências que são, pelos elencos que têm”, disse.