Fabrício Bruno aceita novo contrato e Pedrinho oferece vínculo vitalício com o Cruzeiro

Autor do primeiro gol do Cruzeiro na vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-MG no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, o zagueiro Fabrício Bruno vive uma semana especial. Na segunda-feira (25), o atleta foi convocado por Carlo Ancelotti para defender a Seleção Brasileira na próxima Data Fifa.

Após a vitória na Arena MRV, em Belo Horizonte, Fabrício Bruno rasgou elogios à SAF do Cruzeiro, liderada pelo empresário Pedro Lourenço. Formado na base da Raposa, o zagueiro voltou ao time mineiro no início deste ano, depois de ter sido comprado junto ao Flamengo por cerca de R$ 44 milhões.

“Eu sou muito grato ao presidente, ao Pedro Junio e à família Lourenço, por tudo que fazem por mim. Sem dúvidas, são caras que não medem esforço para fazer tudo que façam por mim e pelo clube”, disse o defensor, que negocia com a diretoria celeste a renovação do seu contrato.

Fabrício Bruno fala sobre contrato com o Cruzeiro

O atual contrato de Fabrício Bruno com o Cruzeiro tem validade até o fim de 2028, mas as partes negociam para que o acordo dure até dezembro de 2030. No que depender de Pedrinho, o zagueiro vai permacer na Toca da Raposa II por muito tempo ainda.

“O presidente brinca que tenho meu contrato, mas sou eterno nesse clube, pela identificação que tenho. Só tenho a agradecer a Deus pela semana, quero concluir ela bem sábado com a vitória”, destacou o zagueiro, que enfrenta o São Paulo no sábado (30), às 21h, pelo Campeonato Brasileiro.