Ex-Corinthians e Ex-Galo
O ex-lateral Dyego Coelho, que brilhou com a camisa do Corinthians, revelou sua forte ligação com o Atlético-MG, clube no qual jogou por mais de uma temporada. Em entrevista ao ‘Charla Podcast’, o ex-jogador destacou o carinho que tem pela torcida atleticana e pela receptividade dos mineiros, ressaltando que se sente muito próximo ao Galo mesmo após pendurar as chuteiras.
“Eu sou apaixonado por aquele clube. Eu tenho uma ligação muito forte com eles. Porque assim, já estava um desgaste muito grande no Corinthians. E eles me receberam de uma tal maneira. A torcida é fantástica. Eles cobram, mas o povo mineiro é assim, acolhedor demais. No primeiro clássico, teve gol, teve tudo, e nosso time limitado”, disse.
Coelho, que iniciou sua carreira no Corinthians e foi campeão brasileiro pelo clube paulista, fez 84 partidas pelo Atlético ao longo de suas duas passagens por Belo Horizonte. Sua passagem pelo clube mineiro ficou marcada por um episódio emblemático contra Kerlon, jogador do Cruzeiro conhecido pelo drible da foca. Durante um clássico, o ex-lateral interrompeu a jogada com uma falta dura, sendo expulso de campo, fato que gerou grande repercussão na época.