Uma cena inusitada ocorreu antes da partida entre Avaí e Paysandu, nesta quinta-feira (22/8), na Ressacada, pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Durante o trabalho de aquecimento, o volante Zé Ricardo e o meio-campista Giovanni, ambos do Leão, tiveram um desentendimento.
Enquanto os jogadores trocavam passes, Zé Ricardo se aproximou de Giovanni e o empurrou. O meia, então, revidou com um chute que por pouco não acertou o rosto do companheiro de equipe. O princípio de confusão logo foi cessado pelos outros atletas do Avaí.
Assista:
De acordo com a reportagem do Premiere, Gerson Rocha, preparador físico do time catarinense, minimizou o atrito entre os jogadores e classificou como “só uma discussão”.
Zé Ricardo e Giovanni Piccolomo
Zé Ricardo foi formado nas bases do América, tendo subido ao profissional do clube mineiro em 2016. Ao todo, disputou 203 jogos, marcou três gols e conquistou a Série B de 2017 pelo Coelho. Ele deixou o alviverde em 2022, quando foi para o Ceará.
Já Giovanni Piccolomo chegou ao Cruzeiro em 2020. A passagem pela Raposa durou até 2022 – nesse período, foi emprestado ao Avaí e ao Sport. Ao todo, foram 48 jogos, sete gols e três assistências com a camisa celeste.
A notícia Ex-jogadores de América e Cruzeiro trocam empurrões antes de partida pela Série B foi publicada primeiro no No Ataque por No Ataque.