InícioGeralEx de Neymar reage à foto de Mavie após treta com Bruna...

Ex de Neymar reage à foto de Mavie após treta com Bruna Biancardi

Amanda Kimberlly, mãe de Helena, a filha mais nova de Neymar, reagiu a uma postagem com a foto de Mavie, filha de Bruna Biancardi com o jogador, nessa terça-feira (22/10). Embora tenha feito algumas provocações direcionadas à atual parceira do atleta recentemente, ela deixou um comentário afetuoso no post, feito por Rafaella Santos, irmã do craque.

Rafaella fez um compilado com momentos especiais que viveu em outubro e incluiu uma foto da sobrinha, filha de Biancardi.

Amanda, que é amiga de Rafaella, deixou um comentário na publicação, um emoji de coração branco. Além da foto de Mavie, a postagem tinha diversos outros cliques.

Amanda Kimberlly e Bruna Biancardi entraram em atrito recentemente após a mãe da terceira filha do atleta curtir comentários de internautas que falavam mal da mãe de Mavie. “Eu teria receio de deixar minha filha perto de uma mulher assim. Nítido o incômodo com Helena”, dizia um dos comentários curtido por ela.

5 imagens

Amanda Kimberlly, Neymar e Bruna Biancardi

Amanda Kimberlly faz selfie no espelho com um look todo preto
Amanda Kimberlly desabafa após críticas por amamentação: "Impotência"
Bruna Biancardi encanta a web com primeiras palavras de Mavie
1 de 5

“Doentio”, detona Bruna Biancardi sobre Amanda Kimberlly após indireta

Instagram/Reprodução

2 de 5

Amanda Kimberlly, Neymar e Bruna Biancardi

Reprodução

3 de 5

Amanda Kimberlly faz selfie no espelho com um look todo preto

Instagram/Reprodução

4 de 5

Amanda Kimberlly desabafa após críticas por amamentação: “Impotência”

Reprodução/Instagram

5 de 5

Bruna Biancardi encanta a web com primeiras palavras de Mavie

Instagram/Reprodução

Após a curtida, Bruna decidiu se pronunciar nas redes sociais. “Vamos lá… no momento em que decidi retomar o meu relacionamento com uma pessoa que tinha tido outra filha, eu deixei claro para ele que o convívio com a criança não seria um problema para mim. Muito pelo contrário. Aceitei o pedido que ele me fez de que iríamos nos ajudar com essa situação, que é nova para todos nós”, iniciou.

“Pensar que eu destrataria uma criança, é muito triste! É doentio. A forma de tratamento seria a mesma que eu desejaria que a minha filha recebesse. Ela não tem motivos pra falar sobre mim. Eu nunca falei nada sobre ela. Sempre tive empatia por uma mulher recém-parida, coisa que não aconteceu comigo”, alfinetou.

spot_img
spot_img

Últimas notícias