Enquanto William corre para voltar ao Cruzeiro, Fagner está fora dos planos de Jardim

O técnico português Leonardo Jardim não deverá contar com o lateral-direito Fagner no próximo jogo do Botafogo na temporada. O veterano jogador dificilmente estará entre os relacionados para o duelo contra o Botafogo deste domingo (3), às 16h, pela 18ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Nesta manhã de sexta-feira (1), Fagner fez apenas trabalhos internos na academia da Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, e teve praticamente descartada a sua participação na partida que será realizada no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. O jogador ainda sente dores no tornozelo direito.

Fagner se machucou na reta final do empate por 0 a 0 com o CRB na última quarta-feira (30), após o atacante William Pottker atingí-lo com um carrinho violento. O duelo foi disputado no Mineirão, em Belo Horizonte, válido pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Cruzeiro perde lateral e ganha outro para pegar o Botafogo

Por outro lado, tudo indica que o também lateral-direito William vai estar na lista de relacionados. Depois de ficar de fora do empate contra o CRB, o atleta participou de uma parte dos treinos da Toca II nesta manhã e tem grandes chances de viajar para o Rio de Janeiro com o restante da delegação.

Outra boa notícia é o retorno do atacante Marquinhos, que não encarou o CRB no meio de semana por estar com uma virose. O ponta se recuperou do quadro de saúde, treinou normalmente nos últimos dias e será mais uma opção para a comissão técnica de Leonardo Jardim.