Enquanto Cruzeiro tem dupla de zaga impecável, Zé Ivaldo está dando dor de cabeça no Santos

Zé Ivaldo teve seus bons momentos com a camisa do Cruzeiro no tempo em que permaneceu, incluindo a boa campanha que fez no título da Série B. Atualmente, vive um momento bem diferente em sua carreira, deixando os torcedores do Santos bem irritados.

Sem espaço no setor defensivo de Leonardo Jardim, o zagueiro teve sua transferência acertada ao Santos, inicialmente por empréstimo ate o final da temporada. Depois de passar por momentos de altos e baixos do time paulista, tudo indica que deve ficar por lá mesmo e ser comprado em definitivo.

Essa é uma ótima notícia para os cruzeirenses, visto que a grande maioria não apoia a ideia de que ele retorne ao elenco. Vale lembrar que atualmente o clube conta com, além da da dupla titular Lucas Villalba e Fabrício Bruno, os reservar Jonathan Jesus e Mateo Gamarra, além de jovens da base.

Por outro lado, enquanto a torcida celeste está feliz da vida, não se pode dizer o mesmo dos santistas. Os torcedores estão se mostrando cada vez mais irritados, principalmente depois do episódio que Zé Ivaldo acabou deixando a equipe extremamente prejudicada.

Assim como fez em algumas ocasiões defendendo as cores azul e branco, o camisa 2 foi expulso no decorrer do segundo tempo no jogo contra o Atlético Mineiro no último domingo (14). Apesar disso, mesmo assim o Santos conseguiu buscar o empate dentro da Arena MRV, em 1 a 1.

Zé Ivaldo pelo Santos

Zé Ivaldo deve mesmo ser adquirido em definitivo pelo Santos, isso por que, muito provavelmente, a cláusula de compra obrigatória deve ser ativada. Depois da saída de Cleber Xavier, o técnico Vojvoda mostra que conta com o defensor e deve utilizá-lo mais vezes, sendo assim, logo atingirá a meta de jogos necessária para permanecer no time paulista.