Organização que gerencia vários times do futebol internacional, como por exemplo a SAF do Bahia, o Grupo City espera fechar a contratação do atacante Rodrygo, destaque da Seleção Brasileira e do Real Madrid, da Espanha. O jogador está na mira do Manchester City, da Inglaterra.
De acordo com informações do jornalista italiano Fabrizio Romano, especialista do mercado de transferências internacional, o Manchester City estuda a contratação de Rodrygo a pedido do técnico espanhol Pep Guardiola, que quer contar com o astro do Brasil na próxima temporada europeia.
O time da Premier League busca no mercado jogadores para o sistema ofensivo, após a saída do atacante inglês Jack Grealish para o Everton. Nomes como Savinho e McAtee também podem estar deixando o elenco do Manchester City, o que fez com que Pep Guardiola pedisse a contratação de Rodrygo.
Rodrygo pode trocar o Real Madrid pelo Grupo City
Já pelo lado do Real Madrid, a diretoria merengue vê com bons olhos a saída de Rodrygo, que caiu de rendimento na última temporada e deixou de ser visto como um titular absoluto do elenco. O novo treinador do clube, o espanhol Xabi Alonso, também não é contra à saída do camisa 11 da Seleção.
Só que o Real Madrid já deixou bem claro que quer um alto valor para liberar Rodrygo. O time espanhol espera receber algo em torno de 100 milhões de euros (cerca de R$ 650 milhões na cotação atual) para vender o atacante. Além do City, outros times ingleses também sondaram a situação do jogador.