Cruzeiro de olho! O empresário de Gabigol, Junior Pedroso, e Marcos Braz, vice de futebol do Flamengo, tiveram conversa na manhã desta quarta-feira para acalmar os ânimos após uma chuvas de publicações nas redes sociais.
A fim de diminuir a tensão provocada pelo afastamento do atleta da partida com o Atlético-MG, marcada para esta quarta-feira, no Maracanã, as partes já marcaram uma reunião presencial para definirem os próximos passos da relação de forma amigável.
A decisão de retirar o atacante do jogo, aliás, foi tomada pelo comando do departamento de futebol e não partiu do treinador Filipe Luís. Braz e Pedroso já estão começando a planejar como será e se de fato existirá uma despedida de Gabigol no Flamengo.
Minutos após o Flamengo comunicar que Gabigol estava afastado do jogo com o Atlético-MG, o atacante prometeu que iria ao Maracanã para assistir à partida do Setor Norte, local onde as organizadas. Ciente de que tal movimentação poderia causar transtornos sob o aspecto da segurança, Gabigol desistiu.
O contrato de Gabigol se encerra em 31 de dezembro. No último domingo, em entrevista à TV Globo, ele anunciou que não ficará no Flamengo. Seu provável destino é o Cruzeiro. O atleta deve acompanhar o duelo de algum camarote do Maracanã.