InícioCruzeiroDiretor do Cruzeiro revela motivo do atraso nas vendas de camisas femininas...

Diretor do Cruzeiro revela motivo do atraso nas vendas de camisas femininas e infantis

Marcone Barbosa, diretor de marketing do Cruzeiro, explicou o motivo do atraso nas vendas da nova camisa celeste nos modelos feminino e infantil. Além disso, Marcone fez um balanço sobre o primeiro dia de vendas do uniforme.

“Estou muito feliz nesse meu retorno ao clube. É o meu primeiro lançamento que a gente faz e eu já tive uma informação das lojas de como foram as vendas hoje (sexta-feira) e quase todas estão com um ritmo muito parecido com esse que estamos vendo aqui”, iniciou.

“O torcedor gostou muito desse novo material da Adidas. Para a gente está sendo um sucesso esse primeiro dia de vendas”, acrescentou ao Central do Toca.

Cruzeiro

“Esses detalhes eu não posso revelar (quantidade de camisas fabricadas), mas a Adidas fez uma primeira leva de materiais bem importante. Ela não abasteceu todas as lojas com todo o potencial de camisas produzidas para esta primeira etapa”, disse.

“No decorrer da próxima semana, a gente vai ter outras entregas com o restante da coleção, atendendo a camisa feminina e a infantil. Mas pode ter certeza de que será um volume suficiente para atender toda a demanda da nossa torcida”, completou.

“Essa primeira leva estava programada para chegar por completo já neste primeiro dia, mas o feriado do Carnaval complicou um pouco a logística de entrega do material. Mas, a partir de segunda-feira (10), todas as lojas vão estar abastecidas”

Marcone Barbosa, Cruzeiro - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação/Cruzeiro

Últimas notícias