Connect with us

Cruzeiro

Dinheiro entrando! Pedrinho BH fecha novo patrocínio na camisa do Cruzeiro: “Agora vai”

Publicado

on

Cruzeiro fechou um novo patrocínio para sua camisa. O clube mineiro anunciou o acordo com a BRF, empresa do ramo alimentício, que estampará a logomarca do produto Perdigão na Brasa na parte inferior da vestimenta.

O acerto foi celebrado na Toca da Raposa II, em encontro entre Pedro Lourenço, dono da SAF celeste, e Miguel Gularte, CEO da BRF. O vínculo será válido até 31 de dezembro deste ano. A marca já foi exibida na camisa da Raposa durante a pré-temporada do time nos Estados Unidos.

“É uma satisfação enorme receber o Miguel, CEO da BRF, e toda a sua equipe aqui no Cruzeiro. E quero agradecer também ao Marcos Molina e a todos os envolvidos nessa negociação. A BRF é uma marca muito forte no Brasil, assim como o Cruzeiro. Penso que termos uma marca forte como a Perdigão na nossa camisa é algo que será muito importante tanto para o clube quanto para a empresa”, iniciou.

“Hoje tivemos um momento especial com essa concretização de mais uma etapa na temporada do nosso Cabuloso”, completou.

Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo