Se o Cruzeiro vem vivendo uma temporada brilhante em 2025, brigando por dois dos principais títulos do futebol brasileiro, o cenário é bem diferente em time rival da Série A. Clube que perdeu para o Cabuloso recentemente vem vivendo uma verdadeira crise nos bastidores.
Uma das equipes que iniciaram 2025 com grande potencial de fazer uma grande temporada, o Internacional cada vez mais vem se “afundando”, não somente dentro de campo, mas agora também fora dele. O jornalista Leo Dias revelou que uma briga aconteceu ainda no vestiário do Mineirão.
Segundo o profissional da imprensa, Wesley teria confrontado o lateral Alexandro Bernabei logo depois da derrota diante da Raposa pelo Brasileirão. O motivo, além do baixo desempenho dentro de campo, teria sido por conta do escândalo de traição envolvendo eles, além de outros dois jogadores.
Os dois atletas que atuam pelo lado esquerdo do campo, no time titular, teriam protagonizado uma verdadeira briga, precisando ser separados por seus companheiros de equipe. O meia Alan Patrick também participou do conflito ao sair em defesa do lateral-esquerdo.
Segundo as informações que vem repercutindo, além de Wesley e Bernabei, o atacante equatoriano Enner Valência também está envolvido, além de mais um atleta que não foi confirmado. A mulher que supostamente se envolveu com os jogadores do Colorado é filha de empresário ligado ao clube.
Episódio aconteceu após derrota para o Cruzeiro
Se o clima já não vinha sendo nada bom para o Internacional, a derrota diante do Cruzeiro serviu para colocar ainda mais fogo. A Raposa triunfou para cima do Colorado, dentro do Mineirão, pelo placar de 2 a 1, com dois golaços marcados por Matheus Pereira e Kaio Jorge.