Deixou o Flamengo para ser protagonista e agora está sendo xigado em Belo Horizonte

Um ex-jogador do Flamengo se mudou para a Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, no início deste ano para vestir a camisa do Cruzeiro. Apesar de ser um atleta bastante querido pela torcida celeste, o zagueiro Fabrício Bruno costuma ser alvo de xingamentos dos rivais.

Um levantamento feito pelo portal ‘Bolavip Brasil’ apontou quais são os jogadores da Série A do Campeonato Brasileiro mais xingados nas redes sociais. A análise levou em conta 91 adjetivos ruins, como ‘ruim’, ‘fraco’, ‘peladeiro’, ‘péssimo, ‘bagre’, ‘perna de pau’, entre outros mais ofensivos.

Foram analisados 218 mil comentários de torcedores dos 20 times da elite do futebol nacional, sendo que Fabrício Bruno foi o 7º mais ofendido do ranking, recebendo 2,4% dos comentários negativos. Nesta semana, o zagueiro do Cruzeiro se envolveu em uma polêmica e foi bastante criticado na web.

Ex-zagueiro do Flamengo vira alvo de ofensas no Cruzeiro

Na derrota do Cruzeiro por 2 a 1 para o Ceará pelo Campeonato Brasileiro, Fabrício Bruno discutiu com o atacante Pedro Raul. Em determinado momento, o zagueiro teria dito ‘olha onde você tá’, diminuindo o tamanho do clube cearense, segundo a leitura labial. Com isso, o defensor recebeu várias críticas de torcedores de diferentes times, que consideraram a atitude soberba. Veja o Top-10 dos mais ofendidos:

  1. Jemerson (Grêmio) – 5,2% dos comentários
  2. André Silva (São Paulo) – 4,6% dos comentários
  3. Guilherme (Santos) – 3,5% dos comentários
  4. Talles Magno (Corinthians) – 3,4% dos comentários
  5. Ferraresi (São Paulo) – 3,3% dos comentários
  6. Gabriel (Red Bull Bragantino) – 2,6% dos comentários
  7. Fabrício Bruno (Cruzeiro) – 2,4% dos comentários
  8. Vanderson (Vitória) – 2% dos comentários
  9. Alex Muralha (Mirassol) – 2% dos comentários
  10. Zé Ivaldo (Santos) – 1,7% dos comentários