Formado nas categorias de base do Cruzeiro e com passagem pelo time mineiro em 2022, na gestão da SAF de Ronaldo Fenômeno, o zagueiro Maicon se envolveu em uma polêmica com a empresária Larissa Venâncio, com quem teve um casamento que durou apenas 49 dias.
Ex-Santos, São Paulo, Vasco e atualmente no Coritiba, o atleta de 36 anos acusa a ex-esposa de ter furtado dois relógios de luxo, enquanto a empresária alega que foi agredida pelo jogador, fazendo uma denúncia à polícia. As informações foram divulgadas nesta semana pelo portal ‘Leo Dias’.
Maicon e Larissa se conheceram em 2020 e se casaram dois anos depois, mas a união durou menos de dois meses. Em seguida, ambos iniciaram a batalha judicial. De acordo com o processo, a crise no relacionamento começou após a empresária encontrar mensagens do jogador com outra mulher no celular dele.
Ex-jogador do Cruzeiro é acusado de agressão por ex
Maicon teria se irritado ao ser confrontado por Larissa e agredido a esposa, segundo o relato, com uma rasteira e um estrangulamento. A empresária registrou um Boletim de Ocorrência contra o jogador na Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher, em Santos, e foi submetida a exames de corpo de delito.
Segundo o portal ‘Leo Dias’, a polícia teria concluído que as lesões descritas pela mulher não seriam compatíveis com o resultado do exame, que apontou apenas uma leve lesão na pálpebra. Por outro lado, Maicon alega que Larissa furtou dois relógios Rolex, avaliados em R$ 600 mil. A empresário nega a acusação e o caso segue sob investigação.