Restando poucos dias para o encerramento oficial da janela de transferências de meio de ano, tudo indica que o Cruzeiro irá finalmente conseguir o seu terceiro e último reforço para a sequência de 2025. Depois de fechar com Luis Sinisterra e Ryan Guilherme, Keny Arroyo pode estar cada vez mais perto.
O ponta-direita de 19 anos de idade vem sendo tratado como alvo prioritário pela diretoria da Raposa, que o enxerga como um atleta que se encaixa perfeitamente no perfil buscado pelo clube. Se trata de um jogador jovem, com grande potencial de desenvolvimento, que pode gerar lucros futuramente.
Atualmente, o equatoriano pertence ao Besiktas, da Turquia, clube que defende desde o mês de fevereiro. Mesmo ainda com pouco tempo de casa, tudo indica que essa curta passagem pode estar prestes a acabar depois do acontecimento da última quinta-feira (28).
Arroyo ficou de fora da lista de relacionados para o confronto contra o Lausanne Sport, da Suiça, em jogo válido pela Liga Conferência. A equipe até então comandada por Ole Gunnar Solskjaer foi eliminada da competição, ficando de fora de qualquer competição internacional em 2025.
Além de já ter ficado de fora da partida, a possível transferência para o Cruzeiro fica ainda mais clara depois de o jogador ter curtido algumas publicações referentes ao Cabuloso. Uma de suas curtidas foi justamente em postagem do próprio clube, depois da vitória contra o Atlético Mineiro.
Ex-técnico do Besiktas falou sobre situação de Arroyo
Antes do jogo que resultou na sua demissão, Solskjaer foi questionado sobre a possível saída de Arroyo ao Cruzeiro. “Bom, mercado de transferências eu não sei o que está acontecendo. Isso não é da minha conta. E vocês (jornalistas) poderão ver amanhã se ele vai jogar ou não”, disse.