Cruzeiro volta atrás em decisão que havia tomado sobre chegada de mais um reforço

Depois de acertar a contratação de Luis Sinisterra, a diretoria do Cruzeiro surpreendeu todo mundo ao voltar atrás em decisão sobre possível chegada de mais um reforço para o ataque. Vale lembrar que, até agora, somente um novo jogador foi anunciado, restando poucos dias para o fim da janela.

A ideia da diretoria da Raposa inicialmente era de fechar a contratação de somente duas peças para compor o elenco, mais especificamente, voltadas para o setor ofensivo do campo. Com o decorrer da janela, a cúpula cruzeirense parece ter mudado de ideia.

Apesar de o foco principal ter se concretizado com a chegada do atacante colombiano, muito se imaginava que outro ponta seria anunciado, no entanto, o clube parece dar atenção para outra posição no momento. Com apenas Lucas Romero e Walace a disposição, um novo volante pode chegar.

Nas últimas horas, foi relevado o interesse do Cruzeiro na contratação de Ryan Guilherme, que pertence ao fortaleza. O meio-campista de 22 anos não chegou a estrear pelo profissional do Leão do Pici e recentemente esteve no Leiria, de Portugal, por empréstimo.

O jovem chega para se encaixar perfeitamente no novo perfil de contratação que vem sendo adotado pelo clube mineiro com seu novo scouting. A ideia é de trazer atletas que boas projeções futuras e com potencial de revenda, visando a parte financeira.

Vice-presidente do Cruzeiro falou sobre novo atacante no Cruzeiro

Mesmo com a contratação de Ryan, Pedro Junio confirmou chegada de outro atacante. “Estamos trabalhando em mais um nome. Não acredito que passe de mais um nome. É uma posição mais para frente, mais um extremo que o mister Leonardo Jardim nos solicitou”, contou.