A Seleção Brasileira mantém seus olhos atentos para o desempenho do Cruzeiro em 2025, aproveitando o grande momento vivido pelo clube. Não à toa, os “chefões” da Amarelinha não pensaram duas vezes antes de colocar dois atletas da Raposa na lista para representar o país.
Enquanto a temporada no vôlei nacional ainda não se iniciou oficialmente, os trabalhos já vem acontecendo a todo vapor entre as seleções. O Brasil atualmente está disputando a Liga das Nações e conta a dupla Matheus Brasília e Alê, que pertencem ao Cabuloso.
O levantador, inclusive, foi um dos titulares na vitória sobre a Alemanha no último domingo (20) por 3 sets a 1, ainda durante a fase preliminar. Antes desse jogo, nossos representantes também venceram a Turquia, o Japão e a Argentina, estando 100% na competição.
Com o final da fase preliminar, a Seleção Brasileira agora terá duro desafio nas quartas de final, onde enfrentará a China, no dia 30 de julho. De acordo com o chaveamento, no caso de vitória, o próximo adversário deve ficar entre Japão e Polônia.
Sada Cruzeiro na temporada 25/26
Ainda sem poder contar com a presença da dupla Matheus Brasília e Alê, que estão representando a Seleção Brasileira, o Sada Cruzeiro já iniciou seus trabalhos pensando no início da próxima temporada. Vale lembrar que o clube estará novamente na disputa pelos principais torneios, sendo eles, o Campeonato Mineiro, Supercopa, Mundial de Clubes, Superliga e Sul-Americano.